A UNIVERSIDADE SÉNIOR DA MISERICÓRDIA DE LEIRIA, PERMITE-ME REVIVER O PASSADO E APRENDER!

José Machado, aluno da Universidade Sénior da Misericórdia de Leiria, indica que foi a sua esposa, após visualização de uma publicação, que tomou a iniciativa de o inscrever.

De um modo geral, indica, que as aulas têm corrido bem e afirma que, para si, o ponto mais positivo desta experiência é “Lembrar coisas e voltar um pouco ao passado! Eu venho do voluntariado, e de alguma forma continuar o ambiente onde andei durante algum tempo. E no caso concreto da música aprender! Já tinha aprendido viola há mais de 50 anos, a agora estou a aprender cavaquinho, que era uma coisa que eu queria há já algum tempo.

José Machado, é uma pessoa que vêm das matemáticas, mas afirma que sempre gostou das letras. Indica ainda que durante o seu percurso profissional, enquanto gestor no ramo da hotelaria, sempre gostou muito de história, pelo que refere como as suas disciplinas de eleição a aula de Cidadania e Música.

Nesta entrevista, José Machado, afirma ainda que “A cidadania é algo que todos devíamos saber, uma coisa nova que devia de estar emevolução todos os dias, embora não esteja! Basta lembrar a carta universal que já está mais que desatualizada.” 

Mas no que toca às disciplinas, e no sentido de reforçar a sua aptidão também pela música, fomos ainda surpreendidos por mais uma história de vida! José Machado, foi proprietário da primeira discoteca na Covilhã! Algo que, como refere, coloca a Música como parte da sua história.
História essa, que revive por estes dias, nas aulas de Música da Universidade sénior da Misericórdia de Leiria.

JOSÉ MACHADO
Aluno da Universidade Sénior
da Misericórdia de Leiria

Franck Muller Replica Watches Omega Replica Watches Patek Philippe Replica Watches Richard Mille Replica U-Boat Replica Watches Swiss Replica Watches Rolex Replica Watches Rolex Replica Watches Audemars Piguet Replica Watches Richard Mille Replica Watches Patek Philippe Replica Zenith Replica Replica Watches