Conferência de imprensa os resultados do exercício de 2016

MISERICÓRDIA DE LEIRIA COLOCA FIM A UM CICLO DE DEZ ANOS DE RESULTADOS NEGATIVOS | Resultados Positivos em 2016 refletem ciclo de Mudança na Misericórdia de Leiria.

Foram apresentados, hoje, em conferência de imprensa os resultados do exercício de 2016. Depois de mais de uma década com resultados negativos, 2016 encerra com 72.834 € de resultado positivo, contrastando com os (-) 123.291 € negativos do exercício de 2015.
Para o Provedor da Misericórdia de Leiria, Eng. Carlos Poço a Instituição está no caminho certo “há ainda muito caminho para percorrer, mas o que muitos consideravam difícil ou até impossível, nós em 12 meses consolidámos o ponto de viragem. Estamos a dar cumprimento aos objetivos que definem o projeto da atual Mesa Administrativa, ou seja, estamos a gerir melhor para apoiar mais, o ciclo de dez anos de sucessivos resultados negativos terminou, para o bem da Misericórdia, ou seja, para o bem da comunidade de Leiria.”
O Provedor evidencia a alterações organizacionais implementadas ao longo de 2016, “foi uma tarefa árdua de reorganização, alteração de hábitos enraizados, redução de custos em desperdícios. Este resultado só foi possível devido ao envolvimento de toda a Instituição, dos funcionários, dos prestadores de serviços e dos fornecedores"

Leia o comunicado clicando aqui

Pode consultar as contas relativas a 2016 clicando aqui

Rua Trindade Coelho nº8
Apartado 1109
2401-801 Leiria