Misericórdia de Leiria tem nova Página de Internet

Mantendo o mesmo endereço eletrónico – www.misericordiadeleiria.pt, o novo site, surge com o intuito de dar cumprimento a um dos principais objetivos dos atuais órgãos dirigentes: “aproximar a Instituição da comunidade em geral”.

O Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Leiria, Eng.º Carlos Poço, refere que esta nova página de internet pretende ser um bom veículo de comunicação “a Santa Casa da Misericórdia de Leira tem de profissionalizar o funcionamento dos serviços que presta, melhorando-os. Por outro lado, a Instituição tem de se abrir à sociedade leiriense e chamar a si – à sua missão e ao seu trabalho – os elementos mais dinâmicos, mais inovadores e mais solidários que aqui vivem e trabalham. A sociedade de Leiria, sobretudo a mais jovem, está disponível para prestar a sua solidariedade a quem precisa, esta nova página será um excelente instrumento para incrementar este propósito de envolver a comunidade na execução da nossa honrosa missão”.

O renovado site conta com “um design mais apelativo e moderno, bem como uma estrutura mais intuitiva, que permite aceder às informações mais relevantes” refere o Provedor da Misericórdia.

A página, que tem uma nova organização dos conteúdos, apresenta novas funcionalidades, como é o caso da integração dos conteúdos do facebook, assinalando uma nova abordagem na presença online da instituição.

Através desta nova página os utilizadores podem obter informação atualizada das diversas valências da Instituição, bem como, por exemplo, através da área destinada ao Hospital Dom Manuel D´Aguiar será possível marcar consultas nas diversas especialidades.